A rua das marcas de luxo em Amsterdam

Em Amsterdam existe uma grande quantidade de comércio de todos os tipos: roupas, acessórios, calçados, lojas esportivas, etc. Existem as marcas locais e as multinacionais (como H&M, Forever 21). Já escrevi sobre a Kalverstraat, uma rua com muitas lojas no centro da cidade. O post de hoje é dedicado a uma rua onde estão diversas lojas de marcas de luxo em Amsterdam.

Pieter Cornelisz Hooftstraat: a rua com as marcas de luxo em Amsterdam

O nome da rua de lojas de luxo é a Pieter Cornelisz Hooftstraat. A rua fica pertinho do Rijksmuseum, principal museu da cidade. Veja aqui o caminho do Rijksmuseum para lá. São só 5 minutos de caminhada.

A rua das marcas de luxo em Amsterdam

Logo no início da rua você já vê a Tesla, famosa marca de carros elétricos. A loja é linda, vale dar uma espiada pela vitrine.

Além da Tesla, diversas marcas famosas estão lá: Lacoste, Emporio Armani, Gucci, Dolce & Gabbana, Mont Blanc, Prada, Ralph Lauren, Louis Vuitton, Ermenegildo Zegna, Guess, Bvulgari, Tiffany & Co., Chanel, Dior, Clavin Klein, Tommy Hilfiger, Longchamp… Enfim, são várias lojas lindíssimas!

A rua das marcas de luxo em Amsterdam

A rua estava com decoração de fim de ano

Eu descobri essa rua por acaso, estava andando por ali e a loja da Tesla chamou a minha atenção. Então comecei a andar pela Pieter Cornelisz Hoofstraat e descobri uma marca de luxo ao lado da outra. É comum também ficarem passando carros de marcas como BMW e Mercedes por ali. A rua é um outro universo hahahahaha.

Não comprei nada, tudo mega caro, mas valeu dar um passeio pela rua e ver as vitrines. Quem gosta de marca de luxo, acho que vale a pena dar uma voltinha por ali. Quem não curte marca de luxo, vale como um passeio rápido para quem estiver nos arredores do Rijksmuseum.

Comentários

Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *