Vapiano Amsterdam: pizzas e massas deliciosas

O Vapiano é uma rede internacional de restaurantes de culinária italiana. É delicioso! A rede está presente em diversos países (no Brasil só tem uma filial em São Paulo e outra em Ribeirão Preto). Para quem curte comida italiana, recomendo muito! Hoje iremos contar a experiência de ir ao Vapiano Amsterdam.

Vapiano Amsterdam

Eu adoro o estilo do restaurante Vapiano. É super diferente!

Não é bem um restaurante à la carte. Existe um cardápio de pizzas, massas, risotos, porém você pode fazer combinações adaptadas do cardápio, caso queira… Decidido o que vai comer e beber, você solicita para o chef, que vai fazer seu prato na hora. Você assiste a tudo do balcão, em seguida paga o prato e vai sentar na mesa que quiser.

Eu gosto desse estilo, acaba sendo mais rápido. O Vapiano conseguiu criar um conceito de comida de ótima qualidade, ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, com agilidade. Vale conferir.

Vendo o chef fazendo o prato

Pedi uma massa com legumes no Vapiano Amsterdam

O preço dos pratos é em torno de 6 a 10 euros (pode aumentar se você acrescentar mais ingredientes).

Em Amsterdam, existem duas filiais do Vapiano. Uma fica pertinho da Estação Central e do Museu Nemo, no endereço Oosterdokskade 145Esta filial fica no mesmo prédio da Biblioteca Pública de Amsterdam e está localizada à beira de um canal. O restaurante tem uma vista incrível e um ambiente super agradável.

Vista da janela do Vapiano Amsterdam

Vapiano Amsterdam: adoro o ambiente

A outra filial fica numa parte central em Amsterdam, pertinho da Rembrandtplein (uma das principais praças da cidade). O endereço é Amstelstraat 2-4.

Vapiano Amsterdam: filial ao lado da Rembrandtplein

Eu, que adoro comida italiana, me apaixonei pelo Vapiano. Os pratos são variados com massas com carne, frango, frutos do mar, legumes, pizzas diversas… O difícil é escolher o prato, dá vontade de provar um pouquinho de cada.

Recomendo que conheçam o Vapiano Amsterdam. Espero que tenham curtido a dica! 🙂

Comentários

Comentário

Renata, mais conhecida como Renatinha, é uma pessoa que ama aprender sobre diversas culturas. Brasileira, apaixonada pelas belezas naturais do país e com muita vontade de viajar pelo mundo todo. É apaixonada também por leitura e fotografia e aproveita as viagens para investir nesses hobbies.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *