Tomorrowland – Dicas para comprar ingressos.

Além do meu vício em viagens, curto festas e diversão ao redor do mundo. Já estive em 2 Tomorrowland na Bélgica e na 1ª edição do Tomorrowland Brasil e posso dizer que é incrível.

Ao longo dos últimos anos, grandes festivais de música eletrônica como o Tomorrowland, EDC – Eletric Daisy Carnival, Ultra entre outros vem ganhando fãs ao redor do mundo, principalmente no Brasil, não era de se esperar que esses festivais começassem a ter suas versões tupiniquim.

Tomorrowland, dicas para comprar ingressos.

O Tomorrowland por ser o maior festival de EDM do mundo tem sido cada vez mais difícil conseguir comprar os ingressos no primeiro lote, e nesse artigo compartilho dicas essenciais para conseguir comprar ingressos tanto para o Tomorrowland Bélgica quanto para o Tomorrowland Brasil.

Tomorrowland shuttle bus

Galera mandando um HI! no Tomorrowland shuttle bus

Tomorrowland dicas para comprar ingressos:

Dica 1: Não recarregar(reload) a página de compra

Na venda de ingressos existe uma fila de espera baseada no pré-registro de compra, que é feito semanas antes. Quando você acessa o link de compra dos ingressos, uma dica muito importante para ficar atento é não recarregar a página da fila de espera, caso você faça isso, você irá para o final da fila, infelizmente.

Dica 2: Combine com seus amigos e faça uma força tarefa

Todas as vezes que fui a festival, combinamos uma força tarefa de compra de ingressos. Como assim? Como é permitido cada pessoa comprar ingresso para até 4 pessoas, eu e meus amigos ficamos online e conversando para ver quem conseguiria entrar na área de compra. Quem conseguisse entrar compraria para todo mundo.

MainStage 2014 visto do fundo

MainStage 2014 visto do fundo

Dica 3: (especial Tomorrowland Brasil) Formas de pagamento no ato da compra

No Tomorrowland Brasil além do pagamento com cartão de crédito Visa ou Mastercard, é possível efetuar a compra através de boleto bancário, ou seja, caso você não possua um cartão, isso não será o problema.

Essas são as principais dicas sobre Tomorrowland para comprar ingressos.

E se você estiver se planejando para ir à versão Belga, configira o artigo   Tomorrowland Bélgica, tudo que você precisa saber  com dicas de como se preparar para o festival. 🙂

Prepare-se para o madness! Make it count!

Comentários

Comentário

Rodrigo é um viajante apaixonado por conhecer lugares, pessoas e culturas. Criador do Trupe da Trip, adora um papo sobre viagem e compartilhar dicas dos lugares por onde já passou.
Já esteve em 11 países e mais de 60 cidades. Tem como lema make it count, ou seja, faça valer a pena!

2 thoughts on “Tomorrowland – Dicas para comprar ingressos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *