Telefonia celular para estrangeiros no Canadá

Hello folks!

Hoje, em mais um post sobre intercâmbio no Canadá, trago um vídeo muito pedido: o de telefonia no Canadá. Durante o meu intercâmbio, eu optei por pegar um chip com número canadense para que eu pudesse ter acesso a internet na hora em que precisasse.

O aparelho

Qualquer um desbloqueado, assim você pode colocar o chip de outro país e seu celular funcionar normalmente. Quando você compra um iPhone na gringa, você precisa comprar o unlocked, ou desbloqueado, assim, você pode usá-lo em qualquer país.

As empresas

Bell, AT&T, Fido, e muitas outras. A Bell é um pouco mais cara e a Fido é a mais barata e com o melhor custo-benefício. Se não me engano, é a única com ótimos pacotes de pré-pago. Foi a que eu escolhi.

Pré pago ou pós pago?

Colocar crédito ou pagar conta no final do mês? Eu aconselho a colocar crédito, viu? Muitos amigos meus passaram pela infelicidade de extrapolar o pacote mensal e ter que pagar uma fortuna no final do mês. Então é melhor pagar e usar e não usar e ver o dinheiro ir embora. E também, há diversos planos pré-pagos super bons!

Wi-fi ou 3g?

Olha, dá para sobreviver só de Wi-fi. Está em todo lugar: nas cafeterias, lojas e etc! Mas sempre tem aquele momento em que não está pegando e você precisa de uma mão amiga da internet. Principalmente quando quer usar o Google Maps dentro do ônibus, né? Então, eu, Crystal, optei por fazer o pacote de internet para ficar mais despreocupada com isso. Cabe a você saber o seu vício de internet hahaha

Assista ao vídeo abaixo em que explico um pouco mais e contei sobre a minha experiência:

Espero que tenham gostado e deixem sugestões nos comentários de dúvidas e curiosidades!

Um beijo e um queijo!

Comentários

Comentário

Como uma boa sagitariana de 21 anos, ama viajar e explorar esse mundão e compartilhar seu olhar e experiências através da fotografia e vídeos no seu canal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *