Pompadour: um bistrô muito fofo em Amsterdam

Sabe aqueles bistrôs fofos com decoração linda e opção de comida bem apetitosa? Assim é o Pompadour em Amsterdam.

Eu estava passeando despretensiosamente pelas ruas de Amsterdam e de repente dei de cara com uma vitrine linda, com chocolates de dar água na boa! E o mais fofo era o toldo listrado de vermelho e branco na frente do bistrô. Não é um charme?

Andando pelas ruas de Amsterdam. Esta é a rua do Pompadour.

Pompadour: muito fofo!

A vitrine cheia de delícias!

Cada doce mais lindo que o outro. Deu vontade de comer tudo hahahahaha

As quiches também estavam com uma aparência ótima!

A vitrine chamou a minha atenção! Entrei na loja na hora para dar uma olhadinha melhor na vitrine e nas opções. Tem uma parte que é só de chocolate. Foi onde foquei hahahaha 🙂

A parte com os chocolates: várias opções

Esses são muito gostosos!!

Resolvi comprar alguns chocolates. Eles colocam os chocolates que você escolher dentro de um saquinho e vendem a peso. Escolhi alguns e ficou em torno de 5  – 6 euros.

Variedade enorme de doces! Tudo muito lindo!

Eu escolhi comprar somente o saquinho com chocolates, mas fiquei com vontade de voltar e experimentar outras coisas. As quiches pareciam ser bem gostosas. Uma opção é levar para viagem e comer depois ou comer lá no próprio local. O Pompadour possui mesinhas e cadeiras e a decoração do ambiente é bem agradável (eu não tirei foto das mesas, pois havia algumas pessoas lá e não quis tirar foto para não incomodar as pessoas, que poderiam até ficar chateadas por estarem sendo fotografadas. O bistrô é pequeno, então eu precisava ser discreta na hora de tirar fotos hehehehe).

Mas a opção de ficar lá curtindo o ambiente e tomando um café ou chocolate quente com alguns quitutes divinos é uma ótima ideia. Super recomendo!

O bistrô fica na Huidenstraat 12. Essa rua faz parte do conjunto de ruas denominadas Nine Streets (9 Straatjes). É um conjunto de ruas próximas (como se fosse um bairro) onde estão localizadas lojas locais (como brechós e lojas de marcas holandesas) e cafeterias e bistrôs fofos como o Pompadour.

Espero que tenham curtido essa dica. Um beijo e até a próxima 🙂

Comentários

Comentário

Renata, mais conhecida como Renatinha, é uma pessoa que ama aprender sobre diversas culturas. Brasileira, apaixonada pelas belezas naturais do país e com muita vontade de viajar pelo mundo todo. É apaixonada também por leitura e fotografia e aproveita as viagens para investir nesses hobbies.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *