Onde comer em Giethoorn: Restaurante Fratelli

Este é o terceiro post da série sobre Giethoorn, a cidade de conto de fadas na Holanda. O post de hoje dá uma dica de onde comer em Giethoorn. Espero que curtam! 🙂

Onde comer em Giethoorn

Durante minha visita à cidade mais fofa da Holanda, almocei num restaurante italiano maravilhoso chamado Fratelli. O restaurante é lindo, uma casinha típica da cidade, e fica na rua mais conhecida, a Binnenpad.

Como ele fica do outro lado da rua, a gente precisa atravessar uma pontezinha. Uma graça!

Onde comer em Giethoorn: Restaurante Fratelli

Onde comer em Giethoorn: Restaurante Fratelli (foto tirada em cima da pontezinha)

img_6344

Onde comer em Giethoorn: Restaurante Fratelli

O restaurante tem uma parte coberta e outra ao ar livre. Se o dia for de sol (como o dia em que eu fui), vale a pena pegar um solzinho. Eles também podem abrir o guarda-sol para fazer uma sombra enquanto a gente almoça.

img_6343

Vista do restaurante Fratelli: lugar super agradável

Como um bom restaurante italiano (amo!!!), existem diversas opções de massas, pizzas, saladas e sobremesas. Também tem várias bebidas, como sucos e vinhos. Uma observação: em vários lugares na Holanda, o suco não é natural. Então é sempre bom perguntar antes de pedir alguma bebida, para não ter uma decepção com um suco artificial.

Eu adoro pizza (mesmo na hora do almoço! hahahahahaha) e pedi uma pizza. Meu marido pediu uma massa (um espaguete com legumes). Tudo estava uma delícia. A pizza estava divina e é muito bem servida para uma pessoa! Dá até para duas pessoas (dependendo do nível da fome… hehehe).

Pizza delícia!!

Pizza delícia!!

Massa com legumes

Massa com legumes

Eu curti bastante esse restaurante. O ambiente é fofo e agradável e fica muito bem localizado. Com certeza, todo turista na cidade de Giethoorn vai passar por ele, pois fica na rua principal. Além disso, é muito legal almoçar com uma vista para um canal e casinhas charmosas. Super recomendo o restaurante Fratelli.

E vocês? Tem alguma dica de onde comer em Giethoorn? Se sim, manda pra gente! Obrigada e até a próxima! 🙂

Comentários

Comentário

Renata, mais conhecida como Renatinha, é uma pessoa que ama aprender sobre diversas culturas. Brasileira, apaixonada pelas belezas naturais do país e com muita vontade de viajar pelo mundo todo. É apaixonada também por leitura e fotografia e aproveita as viagens para investir nesses hobbies.

One thought on “Onde comer em Giethoorn: Restaurante Fratelli

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *