A rua das marcas de luxo em Amsterdam

Em Amsterdam existe uma grande quantidade de comércio de todos os tipos: roupas, acessórios, calçados, lojas esportivas, etc. Existem as marcas locais e as multinacionais (como H&M, Forever 21). Já escrevi sobre a Kalverstraat, uma rua com muitas lojas no centro da cidade. O post de hoje é dedicado a uma rua onde estão diversas lojas de marcas de luxo em Amsterdam.

Pieter Cornelisz Hooftstraat: a rua com as marcas de luxo em Amsterdam

O nome da rua de lojas de luxo é a Pieter Cornelisz Hooftstraat. A rua fica pertinho do Rijksmuseum, principal museu da cidade. Veja aqui o caminho do Rijksmuseum para lá. São só 5 minutos de caminhada.

A rua das marcas de luxo em Amsterdam

Logo no início da rua você já vê a Tesla, famosa marca de carros elétricos. A loja é linda, vale dar uma espiada pela vitrine.

Além da Tesla, diversas marcas famosas estão lá: Lacoste, Emporio Armani, Gucci, Dolce & Gabbana, Mont Blanc, Prada, Ralph Lauren, Louis Vuitton, Ermenegildo Zegna, Guess, Bvulgari, Tiffany & Co., Chanel, Dior, Clavin Klein, Tommy Hilfiger, Longchamp… Enfim, são várias lojas lindíssimas!

A rua das marcas de luxo em Amsterdam

A rua estava com decoração de fim de ano

Eu descobri essa rua por acaso, estava andando por ali e a loja da Tesla chamou a minha atenção. Então comecei a andar pela Pieter Cornelisz Hoofstraat e descobri uma marca de luxo ao lado da outra. É comum também ficarem passando carros de marcas como BMW e Mercedes por ali. A rua é um outro universo hahahahaha.

Não comprei nada, tudo mega caro, mas valeu dar um passeio pela rua e ver as vitrines. Quem gosta de marca de luxo, acho que vale a pena dar uma voltinha por ali. Quem não curte marca de luxo, vale como um passeio rápido para quem estiver nos arredores do Rijksmuseum.

Comentários

Comentário

Renata, mais conhecida como Renatinha, é uma pessoa que ama aprender sobre diversas culturas. Brasileira, apaixonada pelas belezas naturais do país e com muita vontade de viajar pelo mundo todo. É apaixonada também por leitura e fotografia e aproveita as viagens para investir nesses hobbies.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *