Magna Plaza: Shopping em Amsterdam

Existem diversas opções em Amsterdam para fazer compras. Já escrevi posts sobre a Kalverstraat e a Pieter Cornelisz Hooftstraat, duas ruas com várias lojas. O post de hoje fala sobre o Magna Plaza, um shopping que fica localizado bem no centro de Amsterdam.

Magna Plaza: shopping no centro de Amsterdam, perto da Dam Square

Magna Plaza: onde fica

O Magna Plaza é um shopping pequeno, mas com uma bela arquitetura. Vale visitar mesmo que não compre nada, só para ver a beleza mesmo. A fachada é linda e chama a atenção.

O shopping: achei a fachada muito linda

Adorei a fachada deste shopping. À noite, ele fica iluminado.

Fica localizado no centro de Amsterdam, pertinho da Dam Square, uma das principais praças da cidade. Confira neste link o trajeto da Dam Square até o Magna Plaza (não demora nem 5 minutos). O shopping está na rua Nieuwezijds Voorburgwal, atrás do Palácio Real de Amsterdam.

Magna Plaza: as lojas

Dentro do shopping estão lojas de marcas famosas e lojas de marcas locais (lojas de roupas, de sapatos, de joias, de perfumes e essências). Também há dois bistrôs, um no subsolo (que é uma fofura!) e um no andar térreo.

Mas o que me chamou a atenção mesmo foi a arquitetura e decoração do shopping, que são muito lindas! 🙂

Interior do shopping: lojas em promoção

Interior do shopping: arquitetura encantadora

A loja Mango estava em super liquidação

As lojas Swarovski e Lacoste

Gostei de conhecer este shopping

O shopping

A lista de todas as lojas

Um encanto!

Se estiver passando por ali de bobeira, vale a pena entrar para dar uma conferida, de repente fazer um lanche no bistrô do subsolo ou só dar uma olhada mesmo. Eu não comprei nada neste shopping, só entrei para conhecer o interior e gostei do que vi. 🙂

Comentários

Comentário

Renata, mais conhecida como Renatinha, é uma pessoa que ama aprender sobre diversas culturas. Brasileira, apaixonada pelas belezas naturais do país e com muita vontade de viajar pelo mundo todo. É apaixonada também por leitura e fotografia e aproveita as viagens para investir nesses hobbies.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *