Hard Rock Cafe Curitiba: a filial brasileira

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo restaurante Hard Rock Cafe. O Hard Rock tem filiais em diversas cidades do mundo afora e está sempre cheio de fãs (da comida ou do rock). No Brasil, infelizmente só existe uma filial. O Trupe da Trip foi conferir como é o Hard Rock Cafe Curitiba e conta para vocês neste post. 🙂

Hard Rock Cafe

O Hard Rock é um restaurante com a temática musical, principalmente rock. Além de tocar muita música boa, passar vários clipes clássicos no telão, ainda há uma exposição de roupas ou objetos pertencentes a cantores ou bandas famosas (como exemplo, a roupa que a Rihanna usou em algum show, etc). Em todas as filiais do restaurante em qualquer lugar do mundo você vai encontrar os objetos expostos. Cada filial tem o seu acervo. É muito legal!

Todas as filiais da rede também possuem lojas próprias vendendo artigos da marca Hard Rock Cafe, como camisas, bonés, chaveiros, copinhos, casacos.

Loja do Hard Rock Cafe Curitiba

Loja do Hard Rock Cafe Curitiba

Loja do Hard Rock Cafe Curitiba

Loja do Hard Rock Cafe Curitiba

Hard Rock Cafe Curitiba

O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, número 50, bairro Batel. O horário de abertura é de terça a domingo (segunda não abre) a partir de 12 horas (meio dia).

Na entrada está a sua clássica guitarra, um símbolo do restaurante. A filial de Curitiba é enorme e muito linda. Chama atenção quando a gente passa, principalmente durante a noite, pois é o período que fica muito cheio com várias pessoas na porta.

Hard Rock Cafe Curitiba

Hard Rock Cafe Curitiba

img_2337

Lateral do Hard Rock de Curitiba

Lateral do Hard Rock de Curitiba, com a vitrine da loja

Eu fui na hora do almoço num sábado. Cheguei por volta de 13 horas e não peguei fila. Acho que no almoço é mais tranquilo para ir. No jantar fica bastante cheio (pelo menos na noite em que passei em frente estava cheio).

O restaurante é lindo! Na minha opinião, uma das filiais mais lindas que já fui.

O restaurante

O restaurante

img_2326

O bar

O bar

O cardápio é sempre igual, só tem algumas adaptações dependendo da região. Eu pedi um hamburguer vegetariano e como sobremesa uma torta de maçã deliciosa!

img_2323

Uma curiosidade: em determinado momento, do nada, começou a tocar a música Uptown Funk do Bruno Mars e os atendentes do restaurante foram lá para frente e começaram a dançar uma coreografia. Achei muito legal!! Nunca tinha visto isso nas filiais da rede e achei a ideia ótima e animada!! Depois que a música acabou, todo mundo voltou a seus afazeres como se nada tivesse acontecido. Adorei!!

Animação no Hard Rock Cafe Curitiba

Animação no Hard Rock Cafe Curitiba

img_2320

Quem estiver em Curitiba, recomendo conhecer o Hard Rock Cafe. 🙂

Comentários

Comentário

Renata, mais conhecida como Renatinha, é uma pessoa que ama aprender sobre diversas culturas. Brasileira, apaixonada pelas belezas naturais do país e com muita vontade de viajar pelo mundo todo. É apaixonada também por leitura e fotografia e aproveita as viagens para investir nesses hobbies.

One thought on “Hard Rock Cafe Curitiba: a filial brasileira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *