Dica de restaurante em Haarlem: By LIMA

O post de hoje irá dar uma dica de restaurante em Haarlem. O Trupe da Trip já escreveu um post sobre essa linda cidade na Holanda chamada Haarlem e que fica muito perto da cidade de Amsterdam.

A cidade

Haarlem é uma cidade muito fofa que fica somente a 15 minutos de distância de Amsterdam de trem. Eu já me hospedei nela numa ocasião que fui para a Holanda e amei a estadia. Além de ser uma cidade linda e bem localizada, o custo de hospedagem, de forma geral, é mais barato que em Amsterdam.

Acesse o post abaixo para conhecer os atrativos do lugar:

Haarlem: cidade linda pertinho de Amsterdam

Restaurante em Haarlem

Mesmo sendo uma cidade menor e mais tranquila que Amsterdam, Haarlem possui diversos restaurantes, padarias, lojas e bistrôs fofos. Além de ser um charme de cidade, é claro.

Lembro que um holandês, certa vez, me disse que muitas pessoas gostam da variedade de lojas que tem em Haarlem. De fato, a quantidade de lojas não deixa a desejar. Tem várias lojas famosas e lojas locais de roupas, acessórios, dentre outros.

Em relação à restaurante em Haarlem, eu conheci um que fiquei apaixonada. Recomendo!

O nome do restaurante é By LIMA. Fica localizado no endereço: Zijlstraat 65. Acesse este link com a localização no Google Maps.

O By LIMA tem uma decoração fofa e um ambiente agradável. A comida também é muito gostosa. Ideal para almoçar uma salada bem caprichada ou tomar um café da manhã, brunch ou lanche.

A seguir, estão algumas fotos do lugar:

Restaurante em Haarlem: By LIMA

Decoração fofa

Delícia de comida

Tudo lindo e gostoso

Os horários do By LIMA são de 8h às 18h de terça a domingo. Às segundas é preciso verificar se o restaurante vai abrir, pois os horários podem variar.

Comentários

Comentário

Renata, mais conhecida como Renatinha, é uma pessoa que ama aprender sobre diversas culturas. Brasileira, apaixonada pelas belezas naturais do país e com muita vontade de viajar pelo mundo todo. É apaixonada também por leitura e fotografia e aproveita as viagens para investir nesses hobbies.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *