Benaroya Hall: Casa de Espetáculos em Seattle

O Benaroya Hall, em Seattle, foi fundado em 12 de setembro de 1998 e, desde então, é uma importante casa de shows em Seattle, Washington, Estados Unidos.

Os principais shows feitos no Benaroya Hall são as apresentações das orquestras sinfônicas e Ballets. Eu tive a honra e oportunidade de assistir a apresentação da Orquestra Sinfônica de Seattle em fevereiro de 2015. Apenas maravilhoso!

A acústica do local é sensacional, inclusive no lado de fora do teatro. Todo o salão e recepção são forrados com carpete e paredes acusticamente isoladas.

Na área comum do Benaroya Hall, encontramos diversas lanchonetes, como Starbucks, por exemplo. E também pequenas lojas de souvenirs.

Na área interna, depois que você passa pela segurança e entrega o seu convite, a riqueza entra em cena e há um bar exclusivo onde você pode comprar e reservar bebidas como vinho e espumantes para a hora do intervalo dos shows. Lembrando que é proibido o consumo dentro do teatro.

Como uma casa de espetáculos, exibe também algumas obras de arte, dentre elas, chandeliers (abajur) do artista conterrâneo Chiruly. Dá para ver um deles no vídeo que eu fiz rapidamente dessa minha ida ao Benaroya. (O video está no final do post).

Localização

O Benaroya Hall fica no centro de Seattle. Localizado na 200 University St, Seattle, WA 98101.

Estacionamento

Ao lado do prédio da casa de shows há um estacionamento gigantesco de mais de 7 andares! Cabem cerca de 430 carros, segundo o site! A entrada é pela Second Avenue, no final sul da Union Street. O preço é em torno de U$18.

Site

Vale a pena conferir o site, pois ele é bem completinho!

www.seattlesymphony.org

Agora, algumas fotos da área de espera do teatro e por dentro do teatro:

IMG_2542

Benaroya Hall

IMG_2546

Benaroya Hall

IMG_2547

Benaroya Hall

IMG_2553

Benaroya Hall

IMG_2560

Benaroya Hall

IMG_2557

Benaroya Hall

Lindo, não é mesmo? Acredito que toda pessoa deva ter a oportunidade de assistir a uma apresentação de orquestra na vida. É mágico!

O vídeo:

Como vocês podem notar, no vídeo há mais coisas! Em breve contarei mais sobre os outros locais que visitei! Um beijo e um queijo!

Comentários

Comentário

Como uma boa sagitariana de 21 anos, ama viajar e explorar esse mundão e compartilhar seu olhar e experiências através da fotografia e vídeos no seu canal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *